Publicidade

Veja o passo a passo para colocar música na foto status do WhatsApp

Redação   |   20-05-2024   |   Aplicativos

Hoje em dia, com o avanço de redes sociais como o Facebook e Instagram, está cada vez mais comum as pessoas publicarem vídeos com músicas, divulgando conteúdos como dancinhas, áudios dublados, entre outros ao melhor estilo do TikTok.

No entanto, em alguns apps como o WhatsApp, ainda não é possível postar de forma automática um vídeo com música no stories, pois é preciso baixar de outra plataforma. 

Portanto, graças a ajuda do Clips, é possível criar vídeos com músicas e imagens e compartilhar no seu WhatsApp. Veja como funciona.

Publicidade

Saiba como colocar foto com música no WhastApp com o Clips

Sobre o Clips

O Clips é um app disponível para Android e iOS, que pode ser baixado de forma gratuita e que permite que o usuário crie vídeos engraçados e interativos utilizando vários recursos, como:

  1. músicas,
  2. filtros diferentes e
  3. efeitos especiais.

E assim, com tudo pronto, basta compartilhar nas redes sociais, entre elas o Whatsapp, diretamente no status.

O app é de fácil utilização e permite, entre seus recursos:

  1. editar vídeos, 
  2. escolher emoji personalizados e 
  3. transformar uma imagem em meme e ilustrações engraçadas e diferentes.

Como funciona o aplicativo Clips?

O app Clips é um meio muito simples para quem quer criar vídeos e editá-los de um jeito fácil e rápido. 

Além disso, ele possui filtros variados com emojis e músicas para adicionar aos seus vídeos e tornar tudo ainda mais divertido na hora se se comunicar.

Passo a Passo: Como colocar foto com música no WhatsApp

1. Baixe o app Clips

O primeiro passo para colocar músicas em fotos usando o app Clips, é baixar o aplicativo na loja de apps,  disponível para Android e iOS. Depois, é preciso escolher a imagem que quer editar. 

Imagem (Fonte: Google)

2. Comece a editar

Em seguida, com a foto escolhida, é só selecionar os filtros diferentes de sua preferência, ou os emojis ou memes que deseja usar e pronto.

3. Escolha uma música

Com tudo isso feito, é hora de escolher o filtro que mais combina com sua imagem. Para isso, basta clicar no ícone de uma nota musical para acessar a lista de músicas. Depois, é só escolher entre as músicas disponíveis aquela que tem mais a ver com o seu conteúdo.

4. Compartilhe nas redes sociais

Agora que você já finalizou, está na hora de clicar e compartilhar e enviar sua criação personalizada para as redes sociais da sua preferência.

Ela pode ser encaminhada tanto para o Facebook, Instagram, ou Whatsapp e tornar seu conteúdo ainda mais interessante, atraente e divertido. 

Afinal, quando falamos de internet, falamos de uma grande paixão nacional onde cada brasileiro é campeão no quesito criatividade.

Agora que você sabe como criar imagens e vídeos muito mais legais usando o app Clips, que tal correr pra sua loja de aplicativos e baixar o app? Garanto que você vai se divertir bastante criando todo o conteúdo e ainda vai arrancar boas gargalhadas dos seus amigos e familiares.

Posts relacionados
Relembre os programas de TV favoritos da nossa infância!
Relembre os programas de TV favoritos da nossa infância! Ah, que saudades daquela época em que a televisão aberta era a
Como aumentar o som do celular
Como aumentar o som do celular Você já se frustrou com o som do celular mais baixo do que gostaria
Limpar memória do celular: Aplicativos grátis
Limpar memória do celular: Aplicativos grátis Limpar a memória do celular, mantendo-o organizado, é algo que
Tem como fazer raio-X com celular? Aplicativos grátis
Tem como fazer raio-X com celular? Aplicativos grátis Quem diria que uma tecnologia tão séria poderia se transformar em

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.