Publicidade

Aplicativo para monitorar conversas do seu filho

Amanda   |   25-05-2024   |   Aplicativos

Atenção, o artigo de hoje do Worknews é um aviso importante para os pais. Vocês têm controle do acesso ao conteúdo que seu filho consome na internet?

A pergunta vem ao encontro de uma realidade: as crianças são introduzidas às telas de celulares cada vez mais cedo. Nesse sentido, por questão de segurança, separamos uma lista de aplicativos que permitem monitorar conversas que podem auxiliar no controle parental.

Publicidade

Por isso, prossiga a leitura e veja mais!

Aplicativos para monitorar conversas: conheça 5 opções!

1- mSpy

Em primeiro lugar, abrindo a nossa lista de aplicativos para monitorar conversas do filho, indicamos o mSpy. Com ele, é possível rastrear a localização geográfica de qualquer outro aparelho celular. Ainda assim, garante acesso às chamadas telefônicas, SMS e demais aplicativos de mensagens. Ainda assim, funciona de modo invisível, de modo que dificulta a identificação.

2- uMobix

Em segundo lugar, podemos citar o aplicativo de monitoramento uMobix. Essa ferramenta garante o rastreamento do smartphone do seu filho em tempo real. Isto é, garantindo acesso aos arquivos de fotos e vídeos da galeria, localização GPS, chamadas e mensagens de aplicativos.

3- Life360

Dentre os aplicativos de monitoramento, o Life360 que também monitora instantaneamente o celular da criança. Além disso, os benefícios incluem rastreamento de mensagens excluídas e relatórios por capturas de telas por um preço justo e acessível. Além disso, em casos de emergência, o aplicativo realiza uma chamada automática para perfis selecionados.

monitorar conversas do filho

Crédito: Pexels

4- Qustodio

Monitorar conversas do filho com o aplicativo Qustodio é bem fácil. Isso porque o app oferece recursos de rastreamento remoto de última geração como acesso aos contatos, espionagem nos aplicativos de trocas de mensagens, registro de chamadas, histórico do navegador, limitação ao tempo de uso do dispositivo e muito mais.

5- EyeZy

Por fim, o aplicativo EyeZy produz um relatório com informações de conteúdos acessados pelo filho e ainda consegue detectar sites inapropriados. Além disso, também oferece recursos para obter a localização do GPS.

Faça o download dos apps aqui!

mSpy – iOS
uMobix – Android
Life360 – iOS e Android
Qustodio – iOS e Android
EyeZy – iOS e Android

Leia também: Aplicativo de internet grátis ilimitada

Este conteúdo foi útil?

Aproveite a visita no Worknews e leia artigos semelhantes!

 

Posts relacionados
Aprender crochê: Baixe aplicativo
Aprender crochê: Baixe aplicativo Você já até tentou aprender crochê, mas não encontrou alguém
Assistir futebol: Baixe o aplicativo
Assistir futebol: Baixe o aplicativo A tecnologia nos traz facilidades diariamente, mas assistir futebol
Como assistir aos jogos do Chivas Guadalajara pelo celular
Como assistir aos jogos do Chivas Guadalajara pelo celular O Futebol Mexicano é pouco explorado no Brasil, mas é muito legal e
Conhecer pessoas para namorar: Baixe o aplicativo
Conhecer pessoas para namorar: Baixe o aplicativo Você é do tipo que gosta de conhecer pessoas, fazer novas amizades

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.