Publicidade

Aplicativo para gravar ligações do celular

Amanda   |   20-05-2024   |   Aplicativos

Você sabia que existem aplicativos que possibilitam gravar ligações do celular? Isso mesmo. Às vezes, há situações onde precisamos nos resguardar com áudios que podem funcionar como provas futuras ou até mesmo gravar entrevistas de trabalho, defesas de teses acadêmicas, aulas e muito mais.

Enfim, as ligações gravadas podem ser ótimas para muitas situações. Isso inclui chamadas telefônicas, chamadas no WhatsApp e videoconferências.

Publicidade

Para isso, há apps gratuitos ou pagos que oferecem essa função e ainda deixam os áudios armazenados no próprio celular ou nuvem. 

Continue a leitura e saiba como utilizar os aplicativos! 

Afinal, como gravar ligações pelo celular? Veja 5 aplicativos!

1- All Call Recorder

Em primeiro lugar da lista dos apps para gravar ligações, temos o All Call Recorder. Com ele é possível fazer gravações das chamadas telefônicas de maneira automática, ou seja, não é preciso apertar nenhum botão que antecede as ligações. Porém, é preciso cadastrar uma senha PIN para garantir a privacidade e conceder autorização ao aplicativo. Além disso, todas essas funções são gratuitas. 

2- Automatic Call Recorder

Em seguida, o Automatic Call Recorder entrega uma interface intuitiva e de fácil manuseio. Vale ressaltar que o app é gratuito e realiza gravações das ligações em alta qualidade. Sendo assim, basta apenas baixar a ferramenta, selecionar o idioma, permitir acesso ao aplicativo e fazer a chamada normalmente. De modo que as gravações serão armazenadas automaticamente. 

3- Gravador de chamadas Privat

Em continuação, o Gravador de chamadas Privat é um serviço pago que oferece as mesmas funções dos apps citados anteriormente. Porém, o diferencial dessa ferramenta é permitir gravar ligações de uma chamada de serviço especial. Ou seja, você se conecta à chamada do aplicativo, e depois, liga para o contato solicitado. A partir disso, o aplicativo mescla as chamadas, grava a conversa e envia imediatamente o áudio após a ligação encerrada.  

mulher surpresa falando ao celular

Foto: Freestocks/Unsplash

4- Gravador de chamadas phone

Em quarto lugar no ranking de apps para gravar ligações, o Gravador de chamadas phone entrega acesso às funções em um caminho simples. Sendo assim, basta conceder as permissões ao aplicativo, feito isso, basta clicar no botão “Gravar a voz” e no botão vermelho no centro da tela para iniciar a gravação. 

5- Gravador de Chamadas Cube

Por último, temos o Gravador de Chamadas Cube como ótima opção para registrar ligações. Ele funciona mediante o serviço de assinatura, porém, oferece sete dias gratuitos de teste grátis. Basta permitir autorização ao aplicativo, depois escolher a opção “Avaliação gratuita ativada” e usufruir da ferramenta. Se você aprovar o aplicativo, basta contratar o plano anual de R$ 149,90. 

Baixe os apps citados anteriormente aqui!

  • All Call Recorder – disponível para Android
  • Automatic Call Recorder – disponível para Android
  • Gravador de chamadas Privat – disponível para iOS
  • Gravador de chamadas phone – disponível para iOS
  • Gravador de Chamadas Cube – disponível para Android e iOS

Leia também: Aplicativo para controlar qualquer ar-condicionado

Este conteúdo foi interessante?

Aproveite a visita e confira outros artigos aqui Worknews. Aqui falamos sobre tecnologia, aplicativos e muito mais!

Posts relacionados
Como aumentar o som do celular
Como aumentar o som do celular Você já se frustrou com o som do celular mais baixo do que gostaria
Limpar memória do celular: Aplicativos grátis
Limpar memória do celular: Aplicativos grátis Limpar a memória do celular, mantendo-o organizado, é algo que
Tem como fazer raio-X com celular? Aplicativos grátis
Tem como fazer raio-X com celular? Aplicativos grátis Quem diria que uma tecnologia tão séria poderia se transformar em
Como ver os canais de televisão no celular grátis
Como ver os canais de televisão no celular grátis Você costuma assistir televisão no celular? Está aí uma

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.