Publicidade

Conheça o Karaokê que funciona no celular

Redação   |   19-05-2024   |   Aplicativos

A pandemia nos impediu de aproveitar muitos privilégios como sair, cantar e festejar com os amigos. No entanto, como a tecnologia sempre nos socorre para preencher o nosso dia, hoje em dia é possível cantar no karaokê usando apenas o celular. 

<yoastmark class=

Assim, para você que é amante de um bom Karaokê e sente falta de cantar, agora pode voltar a aproveitar da sua paixão usando apenas o aparelho de celular.

Publicidade

Veja agora os melhores aplicativos de karaokê para celular.

1. StarMaker

Um app de Karaokê está disponível para Android e iOS, com versão gratuita e para assinantes que têm acesso a conteúdo exclusivo para assinantes.

Assim, no StarMaker você consegue aproveitar todos os benefícios de ter em uma só comunidade diversas pessoas apaixonadas por Karaokê, que juntas, já contabilizam mais de 50.000.000 usuários apaixonados por Karaokê. Ou seja, é uma oportunidade incrível de acrescentar músicas e compartilhar técnicas e a mesma paixão.

No app, além de disponibilizar músicas de todos os estilos e artistas nacionais e internacionais, o app de Karaokê, também disponibiliza opções de competições na qual o vencedor ainda ganha prêmios.

Desta forma, você pode soltar a voz em todos os lugares sempre que quiser porque quanto mais você canta, mais o aplicativo desbloqueia novas músicas para você.

2. WeSing Karaokê

O ambiente de Karaokê é repleto de pessoas que curtem a mesma paixão, tudo porque o app WeSing trás essa realidade.

Isso acontece porque no aplicativo você tem a possibilidade de cantar em dueto com o artista que você tanto admira. Assim, se a casa estiver cheia, basta chamar um amigo para dividir a experiência e a emoção de um Karaokê de verdade.

Usando o app para Karaokê, o usuário pode gravar seus áudios e seus vídeos e utilizá-los da forma como quiser, inclusive compartilhando nas redes sociais.

Outra facilidade que o aplicativo permite é a possibilidade de criar efeitos e também corrigir a afinação da voz se preciso.

O app é um dos mais utilizados para pessoas que utilizam aparelhos Android e iOS. Ou seja, é só fazer o download e aproveitar.

3. Karaokê Party

Um aplicativo com as melhores músicas internacionais, o Karaokê também disponibiliza de muitos estilos de músicas brasileiras.

Para acessar o app é preciso fazer um cadastro e começar a aproveitar todas as funcionalidades que ainda oferecem disputas e rankings levando a diversão a outro nível.

4. Singa

Esse app para Karaokê disponibiliza apenas músicas internacionais e oferece a opção de verificar as letras das canções.

Assim, as músicas liberadas são infinitas e de todos os gêneros.

Apesar da interface ser em inglês, o app tem uma usabilidade fácil o que permite que as músicas sejam encontradas de forma fácil.

Desta forma, você encontra as suas músicas preferidas e ainda pode se divertir como cantor já que o app é simples e fácil de interagir.

Assim, você pode acessar uma série de músicas para cantar que estará disponível para você aproveitar a qualquer momento.

Posts relacionados
Relembre os programas de TV favoritos da nossa infância!
Relembre os programas de TV favoritos da nossa infância! Ah, que saudades daquela época em que a televisão aberta era a
Como aumentar o som do celular
Como aumentar o som do celular Você já se frustrou com o som do celular mais baixo do que gostaria
Limpar memória do celular: Aplicativos grátis
Limpar memória do celular: Aplicativos grátis Limpar a memória do celular, mantendo-o organizado, é algo que
Tem como fazer raio-X com celular? Aplicativos grátis
Tem como fazer raio-X com celular? Aplicativos grátis Quem diria que uma tecnologia tão séria poderia se transformar em

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.