Publicidade

Aplicativos de relacionamento para encontrar parceiros sérios 30+

Aline   |   20-05-2024   |   Aplicativos

Encontrar parceiros sérios para relacionamentos não tem sido uma tarefa fácil para os solteiros. Talvez seja esse o motivo pelo qual os aplicativos de relacionamento têm se destacado tanto.

Essas ferramentas servem para conectar pessoas que tenham os mesmos interesses, facilitando quem busca um amor, uma amizade, bem como uma companhia momentânea. Se o objetivo é encontrar parceiros sérios com 30 anos ou mais, com certeza a conexão será com pessoas que têm o mesmo desejo.

Antes de mais nada, já conhece algum desses aplicativos? Se não, que tal experimentar agora?

Publicidade

Apps para encontrar parceiros sérios 30+

1. Badoo

Primeiramente, de acordo com o desenvolvedor, são mais de 400 mil pessoas se cadastrando diariamente no Badoo, que se define como o maior app de relacionamentos do mundo. Há, inclusive, o Badoo Lite, que permite o acesso de conexões mais lentas, usando menos dados.

Por meio do app, você consegue encontrar pessoas próximas e tem acesso a recursos interativos, como envio de mensagens, fotos e vídeos. Ele também oferece a opção de verificar a identidade dos usuários, aumentando a confiança nas interações online.

Baixe em Android | iOS

2. Tinder

Em seguida, destacamos um dos maiores nomes quando se fala em app de relacionamentos no meio digital: o Tinder. Esse aplicativo, conhecido por sua interface de deslizar para a direita ou esquerda, conecta pessoas com mesmos interesses e localização.

Com milhões de usuários registrados, o Tinder é, sem dúvidas, o mais popular por sua abordagem casual e pela rapidez na criação de conexões.

Baixe em Android | iOS

3. Grindr

Nossa terceira opção é voltada para a comunidade LGBTQ+ . O Grindr oferece, do mesmo modo que os anteriores, uma maneira segura para conexões e encontros para esse público. A ferramenta permite também filtrar perfis com base em diferentes critérios, assim você consegue escolher o parceiro que acha ideal para iniciar um relacionamento, seja virtual ou presencial, posteriormente.

O único detalhe dessa plataforma é que existem muitos recursos gratuitos, mas se você quiser acessar perfis próximos, precisa fazer uma assinatura.

Baixe em Android | iOS

Encontrar parceiros sérios

Aplicativos ajudam pessoas a encontrar parceiros sérios (Foto: Everton Vila/ Unsplash)

4. Happn

O Happn tem sua abordagem baseada na localização. O aplicativo rastreia pessoas que cruzaram seu caminho no mundo real e que também estão a fim de encontrar um parceiro (a). Esse é seu grande diferencial, pois conecta pessoas que têm potenciais chances de relacionamento na vida real, em vez de fornecer apenas perfis que combinam com o seu, porém aleatórios.

Baixe em Android | iOS

5. Bumble

Nesse aplicativo, a preferência é para mulheres. São elas que têm o poder de iniciar uma conversa com um possível parceiro. O objetivo da plataforma é promover a igualdade de gênero e o respeito mútuo nas interações online. Além de encontrar parceiros, o Bumble possui modos como o Bumble BFF, voltado para quem quer apenas fazer amizades, e o Bumble Bizz para conexões profissionais.

Baixe em Android | iOS

Leia também Como faço para assistir televisão no celular? Veja os melhores aplicativos

Gostou deste artigo? Continue navegando por aqui!

Posts relacionados
Como aumentar o som do celular
Como aumentar o som do celular Você já se frustrou com o som do celular mais baixo do que gostaria
Limpar memória do celular: Aplicativos grátis
Limpar memória do celular: Aplicativos grátis Limpar a memória do celular, mantendo-o organizado, é algo que
Tem como fazer raio-X com celular? Aplicativos grátis
Tem como fazer raio-X com celular? Aplicativos grátis Quem diria que uma tecnologia tão séria poderia se transformar em
Como ver os canais de televisão no celular grátis
Como ver os canais de televisão no celular grátis Você costuma assistir televisão no celular? Está aí uma

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.